terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu me declaro!

E para vc que ama...e assim como eu, ama de verdade mesmo.Aí vai um recadinho: Cuide bem de quem lhe retribui esse amor. AAH! como é lindo e gostoso amar e ser amada do mesmo jeito ou até melhor do q vc demonstra!. Dê valor a isso! Quantas vezes nao vemos e ouvimos as pessoas dizer quão desamoroso nosso mundo está, o quão dificil é achar alguem q nos complete, q nos faz bem. As vezes isso pode até se encaixar numa simples amizade, num simples amor familiar enfim, a tudo q nos rodeia e q nos faz sentir bem.
Mas querendo destacar um romance, gostaria de compartilhar com vocês minha situação. Sou jovem e a pouco tempo, um pouco a mais de um ano, conheci alguem muito especial. Ela me fez acreditar no amor, na mudança, na verdade, na esperança. E me tornar uma pessoa mais calma,mais relevante, mais paciente, mais determinada, amorosa, e saber separar as coisas referente a tudo.
Por outro lado, pra ser sincera, já pensei que isso seja uma forma errada de amar um alguem tbm errado. Mas logo me vem em mente: quantas coisas erradas tem acontecido e q prejudicam tanto a população?? quantas coisas erradas fazem mal a saude, à paz, ao ser humano? Errado é isso! Errado é amar alguem e querer o bem pra todos e ainda por cima desejar q seu proximo aceite a sua forma "errada" de viver q nao causará dano nenhum a ele??Não!! Mas quer saber?? Dane-se o mundo quando se tem alguem pra amar, pra querer, pra desejar.
O mais gostoso de tudo eh lembrar do passado com você meu amor! É lembrar quantas coisas já fez por mim e por nós, quantas mudanças vc causou tanto em mim como decidiu mudar por mim. Quantas loucuras de amor. As vezes não percebemos, mas um simples ato diz tudo, como uma msg no celular,, uma ligação de 15 segundos, um depoimento nao aceitável, uma carta, ou até mesmo como já fizemos, horas e horas no telefone, madrugas e madrugas varadas juntas na internet, histórias inventadas pra dar como desculpas a qualquer uma dessas loucuras q viessem ser descobertas por alguem e tantas outras coisas...
Não quero abrir mao disso nunca. Nao, na verdade é :Não quero nunca te deixar!
Sem vc não tem graça, não há uma maior razão, eu tenho um propósito pra minha vida junto a ti!
Porque o que se resumir a você pra mim importa!! Quero realizar todos os seus desejos, sonhos e te apoiar em todos os seus desafios e decisoes.
A distância ainda é o limite, mas logo isso tudo acabará, e então tudo sejá verdade.
Te amo!!