quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tudo é questão de hábito

Olá querido monitor. =/
É claro...é só eu e meu monitor aqui como plateia..eu nao me importo...a vida toda foi um vazio sem volta, sozinha, ninguem pra me ouvir, escrevo pra mim. Pelo menos eu não me criticarei e sempre estou aqui pra mim mesma. =].
É incrivel como as coisas se desmancham, achamos q tudo sempre será passageiro, que as turbulência logo passarão, mas não, de novo, tormentos familiares vem me fazer mal. Fico pensando se a famosa frase :"é pro seu bem q nós fazemos isso", falada pelos pais, não são um tanto controvérsias e irônicas.
Se é para meu bem, por que me faz sofrer tanto? Se eles querem me ver feliz, por que ainda insistem em me ver triste?
Sinceramente pra mim é uma grade pressão psicológica. E eu juro, com todas as minhas forças, se não fosse por vc (a vc amor da minha vida) eu já teria acabado com tudo, da maneira mais tragica possivel, acabando com a minha vida!
Mas também se eu fizer isso, sei q as pequenas chances q ainda existem de nos vermos, acabarão pra sempre, e mesmo q morta, eu jamais me perdoaria!!
Contudo, quando eu realmente perceber q não tenho mais saída para ser feliz ao seu lado, entregarei os pontos. Mas por enquanto, lutarei e suportarei tudo por nós, esperando que vc nunca diga-me que eu nunca fiz nada por nós.


Ter você me faz sentir sentimentos de controvérsias e opostos ao mesmo tempo.
É sentir alegria e tristeza. Amor e ódio. Saudade e desprezo. Angustia e satisfação.
Mas acima de tudo, eu amo tudo isso, é uma forma talvez, nostalgica ou nao de me sentir viva e saber o significado de cada um dos sentimentos que existem.
Você me faz crescer.
Sei que parece q nosso amor é um tanto impossivel. É nessas horas que eu invejo Edward Cullen, tendo seu amor "impossivel" ao seu lado, e mesmo q ele faça alguma besteira para proteger Bella, faz isso por um amor incondicional.
Voltando a vida real, nada se torna impossivel quando me refiro a nós. Posso usar a expressao 'impossivel', mas a palavra certa é TEMPO.
Apenas uma questão de tempo, e então, conquistaremos todos nossos sonhos. Eu sei disso. Eu nao vou desistir. Só espero que vc tambem nao, muito menos de mim!

Mais um final de ano sem você. Isso me dói. è como se eu não tivesse uma parte importantissima do meu corpo: meu coração. Eu sei onde ele está. Está em suas mãos, contigo, onde quer que vá.
Eu vou estar debaixo da sua cama, nos carros passando, no verde da grama, na chuva chegando, eu vou voltar. Sempre!


Te amo.
Lhe dedico cada palavra desse blog