sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Não ligue, Todos temos 'O'Dia!

E já fazem alguns bons dias q toda noite vou domir...mas ao abraçar o travisseiro e lembrar do quanto eh bom te amar mas nao te tenho e q ultimamente um colo familiar seria bom mas nao tenho, fazem rios de lágrimas escorrerem pelo meu rosto!!!
Talvez eu me acostume em dormir com os olhos molhados, uma agulhada no peito de dor, e um suluço q vai se cessando com a calma do sono!
Meu desejo maior é q estivesse ao meu lado.
Queria seu colo agora, q tenho certeza q seria bem melhor do q o da mamae.
Sua compreensão é a mais correta e satisfatória de qualquer pessoa.
Sabe? Quando se ama como eu te amo...por mais q haja defeitos, todas e qualquer qualidade supera esses minimos defeitos.

Posso até me perder em dores de não ter uma aprovação de um pai, um colo e uma conversa amorosa da mae, mas suas conversas comigo, seu afeto e carinho, seu amor, ultrapassam toda e qualquer falta.
E é Por essse e muiiittoos outros motivos q você me tem em suas mãos.
Como uma certa vez, voce disse: ' te tenho, sempre, te sinto comigo em todos os lugares, te vejo, te beijo, mas nao te toco, nao te sinto pesssoalmente, é como um vidro entre a gente.!'
Apesar desse "vidrro" eu me sinto feliz. Esperanças nao me faltam para quebrar por completo esse "vidro". Falta pouco amor, e poderemos realizar tudo.
Não me canso de dizer VC EH TUDO NA MINHA VIDA! E NAO VOU ABRIR MAO E DESISTIR DE NADA!