quinta-feira, 18 de março de 2010

Para quem pode me ouvir sussurrar.4

[...]Ah, problema dela se ela quer morrer virgem![...]

Enquanto Bianca se vestia, eu a observava. Ela era inatingível. Rezava a lenda que nenhuma garota tinha conseguido fazê-la se apaixonar, e pior, nunca ninguém a fez ter um orgasmo decente, perto dos orgasmos múltiplos que ela já havia causado nas poucas garotas com as quais se relacionou. A minha fama de demônio e a fama dela de deusa estavam bem no páreo, não fosse a grande popularidade positiva dela e, a minha grande falta de vida social plenamente ativa. Ela era realmente linda...Não tinha nada de exagerado no corpo e, não era aquela gostosa de parar o transito, mas era linda. O uniforme cor de sangue das roupas que tínhamos que usar, naquele dia só ficava bonito nela. Deve ser por causa do cabelo. Adorava o cabelo dela, era arrumadíssimo e, quase tão curto quanto de um garoto, mas ela levava um tempão pra deixar ele no lugar. Depois que estava arrumada, olhando-se no espelho, fez algo que anda fazendo muito ultimamente, olhou na minha direção e sorrio.

▬Bom dia Gab!
Falou com sua mania de internacionalizar todos os nomes. ▬Está bonita hoje!

Fiquei sem reação. Eu estava bonita? Eu tinha acabado de acordar! Meu cabelo deveria estar parecendo um ninho de sei lá que bicho faz um ninho tão estranho.E pior é que eu fui inventar de cortar ele curto também e agora ela não fica quieto, e você diz que eu to bonita?

▬Ah, obrigada...!
Respondi, num tom não muito tímido, como quem está acostumada a receber elogios.Tem que manter a pose .
▬Deve ser a lua...Ela deixa as pessoas mais bonitas quando é observada com calma.
Bianca acabara de me dar um tapa na cara com o que havia dito. É, ela me viu!! De alguma forma, mas ela sabia que eu estava lá...E não fez nada....Deixou que eu a observasse...Será que tem alguma coisa aí? Não sei bem, só sei que assim que terminou de falar ela veio andando em minha direção e, parou a um passo de distancia...E sorriu, olhando fundo nos meus olhos, levando o dedo indicador à própria boca, em sentido de segredo...E permaneceu ali. Até que todas saíssem do quarto, todas nos observando, todas cochichando, dez garotas falando ao mesmo tempo sobre aquela pseudo-ruiva parada na frente de uma garota cruel e chata, que não sabia o que fazer com o próprio cabelo cor-de-ébano. Depois que todas saíram...Ela simplesmente se aproximou do meu rosto e sussurrou:

▬Fora desse lugar eu dou um jeito em você....

Para quem pode me ouvir sussurrar.3

[...]isso me irrita, ela podia pintar o cabelo de preto, sei lá, ia ficar com menos cara de puta.[...]

Aquela menina ainda dormia...Ela tem nome sim, mas acho que vou esperar pra contar quando ela levantar...Enquanto eu a observava, via que ela tentava dormir um pouco mais, cobrindo o próprio rosto com o travesseiro, se encolhendo, soltando gemidos de raiva daqueles que dão vontade de gargalhar, se eu não estivesse tão preguiçosa, claro!
Quando ela finalmente se sentou à beira da cama, Júlia foi a primeira a reclamar:

▬Bota uma roupa Bia, antes que alguma professora entra aqui e te veja nessa estado!
▬Num to pelada!
Resmungou Bianca, bagunçando os cabelos avermelhados e escuros pra longe do rosto.
▬ E não tem nada aqui que você não tenha visto, gata.
Depois que disse isso, Bianca piscou ao olhar pra Júlia, que apenas ergueo uma sobrancelha e fez um sinal de desaprovação com a cabeça. Eu tinha certeza absoluta que elas duas já tinham alguma historia, Bia vivia dando indiretas desse tipo...

Mas se tinham duas garotas naquela escola que tinham uma historia, eram Mel e Clarisse. Dentro do dormitório, nem era mais novidade que elas dormissem juntas, mas eram incrivelmente discretas, e foram poucas vezes que deixaram escapar um gemido realmente perceptível. Hoje, tinham dormido separadas: uma grave discussão sobre o futuro que teriam fora daqui às fez chorar até dormir. Incrível, foi eu olhar na direção de Mel e ela estava se ajoelhando e pedindo desculpas à Clarice por alguma coisa segundos antes delas se beijarem. Essa escola parece um puteiro romântico! Só eu não pego ninguém nessa porra.
Minto! Já peguei uma garota, mas foi ano passado, e só porque ela pediu pra sair do colégio, chorando, traumatizada, as pessoas acham que eu sou a Cruella De Vil. Que culpa eu tenho se ela era uma santa e eu a anti-social,arrogante, mesquinha e tarada?
Ah, problema dela se ela quer morrer virgem!!

Para quem pode me ouvir sussurrar.