sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Feliz Natal e Uma ótima virada de ano

No começo do ano consegui imaginar um final de ano perfeito.
Um recomeço maravilhoso!!
Imaginei minha aparição com uma ligação pro seu celular te pedindo que fosse lá pra fora e enquanto caia na minha conversa mole encontrasse meu olhar comigo parada encostada na cerca de seu quintal!
Seu sorriso era o maior presente de natal mais lindo!!
Com toda certeza eu sorriria de volta e calmamente caminhariamos uma de encontro a outra.
Te abraçaria pela cintura, você envolveria meu pescoço e numa aproximação intima de nossos rosto eu perguntaria :"Demorei muito?" com uma carinha de medo. Você certamente me responde com um beijo calmo, cheio de saudade, apaixonado, demorado e entre ele alguns sorrisos.
"Entenderei como nao!" eu diria logo após encontrar seu olhar novamente.
Te afastaria de mim segurando uma de suas maos ao alto e te rodaria para te olhar de cima a baixo, "Você está linda demais!Senti tanto sua falta!"...Você sem querer deixaria uma lágrima cair de seus olhos em meio de um sorriso lindo, "vem curtir comigo o melhor dos meus natais!", me puxando pra você num outro beijo.
E assim passaríamos até a virada do ano, alguns poucos dias de tanta felicidade que mesmo se eu morresse depois disso estaria completamente realizada. O Tempo todo nós duas, só nós duas. Trocando todos e mais diversos tipos de beijos, carícias, sorrisos, afagos, olhares.
Aproveitando o que tanto foi esperado.
"/
Eu sinto por nao poder realizar isso como planejei tanto!! Me perdoa por esta distancia. Logo em breve, estaremos tão perto quanto imaginarmos. O que me resta é desejar muitas alegrias, felicidades e saude em mais um final de ano. Relembrar a você o quanto te amo perdidamente e q estarei pensando em você cada vez mais e me perdendo em pensamentos te imaginando comigo onde quer que seja para curtirmos juntas um final de ano.
Só suplico que não esqueça de mim.







DE:qsquqeqlqeqn
PARA:qcqaqmqiqlqa

Nenhum comentário:

Postar um comentário