sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A vontade me faz crer no futuro

Eu não entendi porque nunca consegui te responder, se tudo que eu queria era você!!
Não sei o que dizer
Eu não percebi que a razão era maior
E adormeci. No momento mais difícil te perdi. Mas, nunca desisti
Quem disse que o amor pode acabar?
Quantas vezes eu sonho acordada todos os dias imaginando cada momento que pederia
ser verdadeiro.
Se não for verdade que caia um raio na minha cabeça quanto a desejar excessivamente você
pra mim,
Desejar te beijar sempre que me der vontade, te abraçar, te sentir, te ver sorrir.
Realizar todos seus desejos mais profundos e curiosos com um sorriso na cara.
Ah! se soubesse como a solidão me atravessa o peito como uma espada de dois gumes!
Como choro feito criança quando penso na possibilidade de nunca nos vermos realmente.
Mas francamente, eu sou uma tola, não desistiria tão facil diante de qualquer coisinha.
Você me dá as forçar que preciso para prosseguir lutando, superando e amadurecendo com essa distancia que tanto corta e faz sangrar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário