domingo, 21 de março de 2010

Para quem pode me ouvir sussurrar.6

[...]Júlia me segurava pela mão o caminho todo. [...]

Chegando no bar, a música alternativa altíssima quase me ensurdecia! As garotas logo escolheram mesas e fizeram pedidos. Júlia não soltava da minha mão nem por um segundo. (Quem liga se ela é fresca?!) Quando, num momento em que todas conversavam, ela sussurrou ao pé de meu ouvido:

▬ Vem comigo?

Não entendi pra onde, mas logo ela levantou, me puxando pela mão e caminhando em direção ao que eu entendi ser um banheiro. A porta não tinha muita sinalização, e eu só consegui ver a bonequinha quando cheguei bem perto, mas aí já era tarde demais: Júlia, a loira, a boa, a que todo mundo sempre quis pegar, estava me levando com ela para dentro do banheiro. Mal havia fechado a porta, quando eu perguntei:

▬ O que é que você tá fazendo!?

Em resposta, a garota aproximou o corpo do meu, e me beijou. Um beijo de quem estava morrendo de vontade há muito tempo... E, enquanto me beijava, puxava a minha cintura com uma das mãos, enquanto segurava minha nuca com a outra. O beijo estava ficando cada vez mais forte, quando eu resolvi me entregar e segurá-la pela coxa esquerda, enroscando-a no meu quadril. O barulho era muito do lado de fora, e o calor que ela emitia era talvez dez vezes maior do que o da pista de dança...

De repente, ela interrompeu o beijo, isso quando eu já estava quase tirando a blusa dela. E ela me olhou nos olhos, de uma forma que eu nunca a vi olhando pra ninguém.

▬ Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário