sexta-feira, 26 de março de 2010

Para quem pode me ouvir sussurrar.7

[...]▬ Eu te amo...[...]

(O QUE?!?!?! Me ama?!?!?! Agora, sim, tô num beco sem saída. Ela só pode estar bêbada. Mas ela nem bebeu! Só pode ser uma brincadeira. Tá, calma Gaby, respira fundo, pensa que ela é realmente boa, mas ela te ama, você não pode fazer nenhuma besteira, você não pode quebrar o coração dela, não pode!)

▬ Eu não.
Respondi. (EU RESPONDI ISSO? IMBECIL! Ela vai te afogar na privada, ela vai quebrar seus dedos um por um com os dentes dela, ela vai se suicidar na sua frente, ah!) Ela parou por alguns instantes, me olhando constrangida. Depois, como se quisesse concertar a situação, disse:
▬Não ligo... Pode me comer assim mesmo!

(Mano, que vagabunda. Se bem que eu tô na seca faz tempo... Aff, mas ela vai ficar no meu pé, tipo, pra sempre... Ah, mas já que insiste!)

Eu sorri ao que ela disse, e voltei a beijá-la. Porém, no instante em que eu estava novamente levando minha mão para dentro da blusa dela, ouço na porta:

▬ Gabriela, seu telefone tocou, era seu pai, ele mandou dizer que está orgulhoso de você ter terminado o colegial mas desligou na minha cara quando eu disse que te daria o recado depois que você terminasse de comer a Jú... Não sei por que!

Era Bianca. Ela parecia irônica nervosa. Júlia me olhou assustada, e eu estava realmente fodida se aquilo era verdade! Saí correndo do banheiro e fui olhar no meu celular. Realmente, meu pai tinha ligado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário