domingo, 28 de março de 2010

Para quem pode me ouvir sussurrar.9

[...]▬ Er... Qual é seu trauma de infância?[...]

Todo mundo tem um trauma de infância, por menor que seja. Desde um susto muito grande até uma perda muito grave. Júlia fez careta de quem pensa pra responder, mas foi incrível como a sua resposta foi vaga...

▬ Quando meus pais resolveram me mandar pro colégio interno! Sei que eles fizeram isso porque acharam que era melhor, mas na época eu senti como se eles quisessem se livrar de mim...

E o silêncio pairou sobre nossa mesa. Poxa, que traumatizante. Tá bem, não é nenhuma experiência maravilhosa, mas acho que algumas pessoas na mesa deveriam ter traumas piores. Todas aceitaram a resposta, e Júlia então perguntou para Mel:

▬ Você já traiu a Clarice?

(NOSSA na cara da garota e ela pergunta isso 0.o)
Mel respondeu com calma:

▬ Não, nunca tive vontade.. Ela foi sempre tudo pra mim e eu nunca precisei de mais ninguém!!! Depois da linda resposta romântica, elas se beijaram, e tudo ficou lindo. Como Mel confiava na namorada, mal pensou em perguntar a mesma coisa, então mudou de rumo:

▬ Amor, o que você pretende fazer daqui pra frente?

Clarice engoliu seco. Parecia de ter medo de responder. Quando ouviu Júlia sussurrando "Não vale mentir..", seu rosto enrubesceu, e seus olhos fixaram diretamente o copo que ela segurava com as duas mãos, sobre a mesa. Eu já estava imaginando o que ela poderia responder... E eu imaginei completamente errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário