domingo, 14 de março de 2010

Para quem pode me ouvir sussurrar.2

[...] E pior é que, provavelmente, eu tenha pegado no sono de novo só as 4 e meia[...]

▬DESLIGA ESSE INFERNO GABRIELA!!

Ah, como é maravilhoso acordar ouvindo o canto dos passarinhos! Só que galinha não canta, e logo eu reconheci a voz daquela galinha desajustada que não sabe que não deve cantar. Mas ela estava certa: meu despertador era infernal, era colossalmente barulhento, era definitivamente o que há de mais irritante na face da Terra. Se a galinha tivesse me acordado com um soprinho na orelha e um beijo de bom dia, eu ia ficar bem menos irritada, mas não ia ter nenhuma vontade de sair da cama se ela estivesse comigo...

▬Tá tá..já to desligando... -Falei, com a voz baixa e rouca de quem não queria falar, enquanto desligava a musiquinha demoníaca do meu celular. ▬ E bom dia pra você também ! É muito bom te ver logo de manhã, tão bem humorada...

Júlia era, de longe, a garota mais fresca e irritada daquele colégio interno. Mas ouso dizer que era a mais gostosa também. É impossível que ela tenha conseguido ficar tão peituda naturalmente, tenho certeza de que colocou silicone nas férias de Natal, mas ficou realmente agradável de observar, ela sabe até onde pode ser boa sem ser exagerada. Porque toda garota mais gostosa do colégio precisa ser loira? Isso me irrita, ela podia pintar o cabelo de preto, sei lá, ia ficar com menos cara de puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário