domingo, 4 de abril de 2010

Para quem pode me ouvir sussurrar.11

[...]Só que, desta vez, eu não poderia aprender pouco a pouco... Seria aterrorizante.[...]

Eu ainda estava atônita com a situação de Mel e Clarice, e não consegui continuar a resposta. Então, olhei nos olhos de Bianca. Não sabia o que perguntar... Não sabia o que fazer, ou que expressão facial deveria mostrar pra fingir que estava plenamente segura. (A mulher era o demônio, o que a gente pergunta pro demônio? 0.o')

Enquanto Bianca retribuía o olhar, quase que fuzilante, Clarice chamava o garçom e Júlia pigarreava como se quisesse quebrar o silêncio. Eu ia ter que improvisar...

▬ Ahn.. Bom... Existe algo ou alguém que você sempre quis e nunca conseguiu?

(Duvido, a Bianca é, tipo, o Obama, saka? É só ela estalar os dedos e a Ásia afunda.)

▬ Sim... Alguém. Alguém que desafia todos os meus ideais, que é de um polo oposto ao meu, que tem outros objetivos de vida... Que me faz pensar se eu estou sempre certa... E que me dá vontade de tranzar durante 5 dias e noites sem parar.

(POXA, deve ser boa mesmo!)

A mesa, novamente, ficou em silêncio. Antes da rodada de desafios começarem, Júlia exclamou:

▬ Agora podemos fazer uma de frente pra outra! Eu desafio a Gabby, ela me desafia, e vocês duas idem!
(Tá louca pra me desafiar a te beijar né, vadia...)

▬ Não — Disse Clarice ▬ Dessa forma é muito vingativo, aposto que a Bia vai ser cruel comigo se for assim.

Quem falava de crueldade... Quem falava como se nada tivesse acontecido! Aquilo era horrível de se presenciar, era nojento... E então, Bianca mal precisou me olhar para lançar o desafio:

▬ Abre a sua blusa até o umbigo e deixa cair umas gotas do teu suco. Agora, quem vai desafiar quem a lamber, aí é outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário