domingo, 4 de abril de 2010

Para quem pode me ouvir sussurrar.12

[...]▬ Abre a sua blusa até o umbigo e deixa cair umas gotas do teu suco. Agora, quem vai desafiar quem a lamber, aí é outra história![...]

A mesa riu como se aquilo fosse simples! (Eu ia chamar a atenção do bar inteiro se desabotoasse o PRIMEIRO botão!). Quem não aceitasse os desafios, no nosso grupo, geralmente era punida durante dias ou semanas, com surpresas desagradáveis como aranhas no sapato, ovos podres dentro da bolsa, ou tinta fresca amarelo-ofuscante nas cadeiras onde fosse sentar. E lá fui eu... Abrir quase toda a minha blusa e fingir que ia tomar minha limonada suíça preciosíssima só pra deixar escorrer. Senti arrepios quando o líquido contornou a curva do meu seio e passou pelo detalhe vermelho bordado no meu sutiã que, além de nada discreto, ainda tinha que ser preto. Eu estava quase encolhida enquanto escolhia o castigo pra Clarice!

O suco estava ainda gelado na minha pele quando eu tive a idéia:

▬ Eu te desafio a, assim que lançar o desafio da Júlia, ir atraz da Mel e conversar com ela até ter certeza de que ela vai ficar bem.

Clarice parecia irritada com meu desafio. Mas, pra piorar, eu disse "Você tem vinte segundos". Assim que ela percebeu Bianca e Júlia estavam dispostas a cometer atrocidades caso ela não aceitasse, ela jogou o primeiro desafio que lhe veio em mente e correu atraz de Mel, só para não apanhar, vadia, folgada ah!

▬ Júlia, vai ter que se vestir de homem da próxima vez que sairmos!

E lá se vai a recém-cínica. Júlia não acreditou no desafio, não acreditou na correria, e fez cara de desapontada, e olhou pro meu decote! Um olhar malicioso, de quem queria ter sido desafiada a limpá-lo... E, enquanto eu estava para abotuar a blusa, a loira estonteante se vingou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário