sábado, 30 de outubro de 2010

Para quem pode me ouvir sussurrar. 30

Alguém aqui já bebeu o bastante para não estar ciente do que houve? Eu nunca tinha bebido tanto quanto naquela noite. Aliás, nunca tinha bebido mais do que um dedo de um copo de vinho! Eu não me lembrava de absolutamente nada do que havíamos feito ou dito uma à outra depois do incidente no banheiro do bar...

Ela disse que me amava? Bianca realmente amou alguém na vida, e esse alguém era justamente eu? Eu, a menina que sempre achou que ela fosse a cafajestagem em pessoa, que sempre soube dos podres dela, que sempre desconfiou que ela pudesse ser algum tipo de criminosa de tão traiçoeira e ao mesmo tempo simpática que ela podia ser, sem se sentir culpada por isso. E então, começaram a acontecer coisas que eu nunca imaginei que pudessem acontecer...

Bianca começou a caminhar em direção à parede e, lá, recostou-se.

— Eu tive o melhor sexo da minha vida com a primeira pessoa que eu sinto que realmente amo e tudo é estragado quando você simplesmente... — Então ela engasgou-se, num soluço choroso, e deixou as lágrimas rolarem. — Simplesmente me faz perceber que foi tudo mentira!

A esse ponto, as garotas já observavam de longe, no corredor. Sem dar atenção a elas, andei em direção à Bianca, e me abaixei ao seu lado, sussurrando:

— Não foi mentira... Você só se enganou... Não quer dizer que eu não tenha gostado de estar contigo... Eu gostei de tudo o que consigo me lembrar, e tenho certeza que gostaria do que não me lembro.. Mas não quero te magoar, dizendo que te amo sem te amar agora, Bih... Posso estar do teu lado e te ajudar a conviver com isso, mas não posso garantir que será recíproco...

Ela estava se acalmando. A idéia de não perder a minha amizade parecia deixá-la menos frustrada com tudo aquilo. Ela se encolhia contra a parede, como se tivesse nojo da idéia de... Da idéia de me perder, e aquilo me matava...

Então, aproximei-me e abracei-a, enquanto falava:

Nenhum comentário:

Postar um comentário