quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Para quem pode me ouvir sussurrar. 34

— É.— Respondeu, seca, como se quisesse que eu insistisse para não ser sua namorada, para continuar solteira. Como se ela esperasse que eu fosse dizer que era cedo demais, que eu precisaria pensar...

— Tá bem! — Respondi, sorrindo cordialmente.

Ela estava incrédula! Como assim, aceitar uma proposta dessas, uma ordem dessas, sem titubear?! E quando ela me olhou com seu ar imponente e surpreso ao mesmo tempo, larguei as sacolas e levei minha mão até sua nuca, puxando outro beijo e, por fim, mordendo seu lábio inferior com força o suficiente para arrancar-lhe um gemido de dor, encerrando assim o beijo.

— Agora você vai ter que aguentar a garota mais romântica e pegajosa que já existiu. — Brinquei, soltando-lhe a nuca e apanhando as sacolas de novo, fazendo então um sinal com a cabeça para que ela viesse comigo. Ela me seguiu, ainda com uma expressão surpresa, mas depois de um tempo, quando chegávamos em casa, ela me impediu de abrir a porta, dizendo:

— Só vamos contar pras meninas depois que a Bianca melhorar desse surto. Mas vê se fica longe dela!

Ri baixinho para que as meninas não ouvissem de dentro da casa, e abri a porta. Estavam todas reunidas, rindo alto e falando besteiras. Deveriam ser 19h00. Entramos já perguntando o que estava acontecendo.

— A Júlia vai se vestir de homem amanhã! — Disse Mel, ainda rindo. — Lembra do jogo? Ela vai ter que cumprir!

Pelo jeito, as meninas sairiam amanhã. E eu iria junto, sem dúvidas, a não ser que fosse algo badalado demais. Então, levei as sacolas até o quarto e fui me sentar ao lado delas, junto de Cláudia, e ficamos por lá, conversando horas e horas...

Devia passar das onze horas quando estávamos terminando de conversar. O clima estava bem mais tranquilo do que hoje de manhã e todas conversavam sobre tudo, até que a fome bateu na maioria. Clarice preparou aquelas bolinhas de frango fritas, do tipo que vicia, e ficamos conversando e comendo até de madrugada! Só falávamos besteira, afinal, juntar 6 mulheres, lésbicas, pra conversar à vontade... É definitivamente sinal de muito sexo numa conversa só!

Um comentário:

  1. "É definitivamente sinal de muito sexo numa conversa só!" Eu ri alto rsrs.. Tens toda razão! Muito divertido =D -

    ResponderExcluir