domingo, 5 de dezembro de 2010

2010!

Talvez seja cedo para escrever sobre 2010!! Mas resumindo algumas partes, chego a conclusão que houve sim coisas boas nesse ano, mas terei de ser sincera e dizer que coisas ruins se passaram por mim bem mais percebidas do que eu gostaria!
Começando por Janeiro. Onde meu mundo se desfez em tantos pedaços q até hoje foi remontado com peças fora do lugar e ainda estão faltando algumas que se perderam por aí no tempo!
Fevereiro, foi um mês de orgulho. Coisas contra minha vontade e só para fugir de mim mesma foram feitas! De algumas me orgulho, de outros nem tanto.
Março!! Ah, o que dizer sobre Março?! Esse mês, foi a mudança mais drástica que fiz na minha vida. Fiz para fugir, de tudo e de todos. Alguns foram impossíveis de ter tentado fugir, de outros foram até fáceis demais! Presidente Prudente apareceu na minha vida como o ato de se apagar uma vela num sopro leve! E lá fui eu, com a cara e a coragem. E eis que me surpreendo com uma galera que foram minha família por quatro meses. Sem entrar em muitos detalhes em datas especificas, entrei na piscinas umas três vezes de madrugada, pulando o alambrado, bebendo com os amigos, saindo nas festas, me apaixonando por quem trocava olhares comigo mas que eu sabia que jamais teria uma chance se quer! Enfim, chega o ultimo dia em que estaria lá, e no dia 7/7 as 00:00 no B1, todos fazem uma surpresa maravilhosa no meu aniversário que em 4 anos eu revi como é bom a surpresa nesse dia! Vim embora, com muitas lágrimas no rosto! Quero  voltar hoje! "Bater um repetéco" de fugir de novo do mundo!
Volto e choro de novo quando no primeiro final de semana minha família faz outra surpresa com todos reunidos! Amo vocês!
Alguns dias depois a realidade dos 18 anos bate na minha porta, e a vida de novas responsabilidades começa ao regresso da minha cidade que quando deixada, não tinha me mostrado isso antes!
Os dias, as semanas e os meses se passam. Pessoas vem e vão na minha vida. Pessoas que não precisei conhecer e conviver mais que uma semana, mais que um mês ou mais que anos para perceber que deixaram uma marca a ponto de me tirarem lágrimas. Lágrimas estas felizes e tristes! Algumas não deixaram de cair até hoje! Loucuras de paixões momentâneas, ou nem tanto assim, eu fiz! Não me arrependo de nada, apesar de sofrer por algumas delas.
Não me arrependo das palavras bonitas que falei para quem sofreu por mim depois, nem daquelas que mesmo faladas fizeram o feitiço voltar contra o feiticeiro e me fizeram sofrer por elas mais tarde.
E quer saber de mais uma coisa? Jamais vou ser diferente! Sempre serei transparente! A ponto de deixar claro se vou ou não me interessar, se estou ou não brava, se estou ou não magoada, se estou ou não apaixonada! E foram tantos pés na bunda nesse ano turbulento que a bunda está calejada.
Entretanto, a coisa que eu mais desejei que não acontecesse nesse ano aconteceu, então o resto eu fiz acontecer para que eu não desistisse de mim mesma ou da minha vida.
Agora, a única coisa mais desejada é que 2011 venha mais calmo! Venha mais romântico! Venha mais valorizado. Venha bom! E desejo a você o mesmo. Se me conhece, desejo que esteja comigo! Com minha amizade, meu afeto, meu carinho e meu amor!
E que na virada do ano que vem estejamos juntos, por que, sei que nesse ano estarei sozinha novamente!
Um abraço!

Um comentário:

  1. Nunca estara sozinha minha Flor, xD -Que esse ano seje melhor e que eu lhe deh um tao desejado abracoo, xeiro, beijos e risoss. <3

    ResponderExcluir