quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Para quem pode me ouvir sussurrar. 46

— Eu... Sinto muito... Mas pode contar comigo, pequena, eu vou estar aqui, te esperando...

Um mês... Um mês sem poder ficar perto dela, seria uma tortura e tanto...

— Eu vou embora amanhã...

Amanhã?! Ela podia pelo menos esperar até que estivesse recuperada... Meu corpo se lotava de um desespero, de uma sensação horrível de estar longe dela, de repente...

(Não consigo tirar você de minha cabeça, de meus pensamentos... É como se tivessem te cravado em queimadura na minha mente, e eu não quero que você saia daqui, do meu alcance, dos meus braços... Não quero estar a mais de um metro de distância do seu corpo, não poder ver os seus olhos, não poder sentir seu cheiro, não poder olhar cada passo seu, cada vez que você tropeçar, não poder te segurar, te ajudar a levantar... Eu quero poder te carregar em minha alma...)

— ..posso? — Deixei escapar, num murmúrio, como se eu sentisse que ela ouvia meus pensamentos. Cláudia me olhou com a expressão confusa, os olhos não mais lacrimejando, o rosto corado parecendo mais calmo. Eu resolvi admitir... Mas gaguejei mil vezes pra isso — Posso.. Te... Carregar... Te carregar comigo... — Então, respirei fundo, e falei como num tiro — Te carregar na minha alma..

Eu havia desviado o olhar, e sentia que ela me olhava. Não, eu nunca acreditei em alma... E não acreditava então. Mas dizer "alma" era uma forma de unir a lembrança, e aquela sensação de que o coração vai sair pulando quando a lembrança é ativada. De repente, senti seus dedos tocarem meu rosto devagar... Fazendo com que eu a olhasse nos olhos. Ela sorria... Era um sorriso lindo... E quando nossos olhos se encontraram, eu pude sentir meu rosto queimar, até que vi que ela acenava positivamente com a cabeça.

— Me carrega contigo onde for... Só não me deixa...

3 comentários:

  1. poooooxaaaa galeraaa..ninguem comenta nas minhas postagens....
    to desanimando de continuar a web.
    "/

    ResponderExcluir
  2. faz uma data que não posta hein...

    ResponderExcluir
  3. poooxa....desculpa...eh q poderia ser apenas vc q lesse meu blog...mas sem comentarios, sem nada, dá desanimo...parece até q posto pro vácuo..
    "/
    mas soh pq cobrou eu vou postar!

    ResponderExcluir