segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para quem pode me ouvir sussurrar. 47

Aquilo foi mais forte do que qualquer coisa que eu pudesse ter sentido em toda minha vida...

Alguma de vocês já se sentiu invadida por um sentimento tão aterrador, que arrancaria de você todos os sentimentos mais sinceros em forma de palavras? Era raro que algo do tipo acontecesse comigo, mas ali... Ali, naquele instante.. Aconteceu. E as palavras saíram como num desabafo, como num sopro de ar.

— Seria impossível te deixar... Seria impossível, é algo que já não faz sentido pra mim, eu não consigo mais pensar em outra pessoa enquanto fecho os olhos, e todas as músicas me lembram você, todos os filmes, todos os detalhes, cada palavra, cada poema, tudo me lembra você de uma forma sobre-humana, você me consome, eu tomei uma grave dependência química pelo seu gosto e pelo seu corpo e por cada fluido e detalhe que saem de você, e vai ser impossível te deixar, vai ser impossível ter você longe de mim e...

Eu estava sem fôlego, e quase chorando. Aquilo era tudo real demais, era tudo sincero demais. Tão sincero que até doía... Doía admitir aquilo, cada vez que eu admitia algo tão verdadeiro, eu sentia que demonstrava minhas fraquezas. Mas... Pela Cláudia, valia a pena.

— E... — Tentei continuar, mas as palavras não saíam. Fiz um esforço ainda maior. — Eu não vou poder te mandar cartas com coraçõezinhos desenhados...

Aquilo soou tão ridículo quanto "meu xuxu", e a expressão dela foi de dúvida, de quem não entendeu, definitivamente... E eu não esperei para que ela perguntasse.

— Você roubou o único coração que eu tinha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário